quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Equipe da globo faz pré-produção na PB

Atores globais A equipe técnica da Rede Globo de Televisão que fará a pré-produção das gravações da novela “Aquele Beijo” esteve na Paraíba na quarta-feira (10).  Escrita por Miguel Falabella, a próxima novela das 19h da emissora terá locações em João Pessoa e Cabaceiras. As gravações foram articuladas com a direção da TV Globo pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
A equipe ficará no Estado até o próximo sábado (13) e a novela está prevista para estrear em outubro. Para o secretário da Setde, Renato Feliciano, a iniciativa dará visibilidade à Paraíba e, consequentemente, contribuirá para o crescimento do turismo no Estado. “Esta novela vai promover a divulgação das paisagens e da cultura da Paraíba, nossas paisagens, contribuindo, também, para a geração de emprego e renda”, ressaltou.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destaca que o folhetim será uma oportunidade muito interessante para o Estado, que já está em evidência por conta do trabalho forte de divulgação que o Governo vem desenvolvendo. “É um espaço na mídia muito importante para Paraíba, que vai ficar uma semana em exibição na maior emissora do país”, afirmou.
A equipe que chega à Paraíba nesta quarta é formada por sete profissionais da emissora. Um dos personagens de “Aquele Beijo”, interpretado pelo ator Diogo Vilela, passará pela Paraíba nos primeiros dias de exibição da trama. A novela, que tem no consumismo um de seus temas, tem a colaboração de Ângela Carneiro e Luiz Carlos Góes, com direção de Cininha de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário