segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Prefeitura de Sapé realiza grande desfile cívico da Independência



Fotos do Desfile Cívico da Independência - 2011 - Sapé-PB
Clique nas fotos para ampliá-las

A Prefeitura de Sapé, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, realizou no último dia 11 (Domingo) um grande desfile cívico em homenagem aos 189 anos de Independência do Brasil. As bandas, fanfarras e pelotões com alunos e funcionários da prefeitura de Sapé percorreram as Ruas Orcine Fernandes e Lourival Lacerda e apresentaram as evoluções em frente ao palanque oficial, que estava localizado na Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho.

Este ano participaram do desfile a Banda da Polícia Militar da Paraíba, a Banda Santa Cecília, fanfarras e bandas convidadas de outros municípios, pelotões formados por alunos das redes pública e privada de ensino, pelotões formados por funcionários da prefeitura que prestaram homenagens a personalidades como o líder camponês João Pedro Teixeira e os professores Josas Filho e Aparecida Melo. 

No palanque oficial, estiveram presentes o prefeito João Clemente Neto, o vice-prefeito Melcíades Brito, o procurador geral do Município Leopoldo Wagner, secretários e diretores municipais que entregaram troféus de participação às bandas e fanfarras convidadas. O evento também contou com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans), das equipes médicas da Secretaria Municipal de Saúde, do pelotão de limpeza da Secretaria de Obras e a organização da secretaria de Educação, Cultura e

Prefeitura de Sapé entrega casas populares

 O prefeito João Clemente Neto fez a entrega das unidades habitacionais na Câmara Municipal

Entrega das casas